SOS Fome

DSC03858 1600x1200

No passado sábado, dia 7 de Novembro, o Rotaract e Interact Clubs de Castelo Branco realizaram a já habitual Campanha de Recolha de Alimentos, num dos centros comerciais da Cidade.

Desde as 10 da manhã às 19 horas da noite, esta atividade consistiu em recolher bens alimentares para a elaboração de cabazes de natal. Estes cabazes serão entregues em mãos, a famílias carenciadas da cidade na próxima época natalícia, à semelhança de anos anteriores.

Este ano, a atividade ganhou outros parceiros importantes como é o caso da Empresa Nacional Talenter, a Associação de Estudantes tanto da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD) como da Escola Superior de Educação (ESE) e a Universidade Sénior Albicastrense (USALBI).

O Rotaract e Interact Clubs de Castelo Branco agradecem a toda a população que contribuíram para que esta atividade fosse possível e para todos os parceiros que este ano ofereceram ajuda a esta causa. Também importante, o agradecimento ao Centro Comercial Alegro que sem eles não seria possível a sua realização.